Apesar de ter ficado no banco de reservas na reta final do Brasileirão, o zagueiro Chicão já começou a ser especulado e sondado por diversos clubes. Apesar do ano conturbado, o defensor negou que pretenda deixar o Timão e voltou a descartar que tivesse recebido alguma proposta do Grêmio.

“Na reta final do Brasileirão, soube que dois clubes grandes sondaram meus agentes sobre a possibilidade de me contratar em janeiro, mas eu descartei.(…)Eu nunca falei com ninguém do Grêmio”, afirmou, em entrevista ao jornal “Diário de São Paulo”.

Enquanto o ex-capitão garante a sua permanência no clube, o goleiro Renan deve seguir o caminho oposto. O jogador de 21 anos terminou a temporada em baixa e apenas como terceiro goleiro do time. Entretanto, o empresário do arqueiro ressalta que ele deverá ir para outro time da Série A.

“Ele não terá espaço lá. Eu já conversei com o pessoal do Corinthians para que seja emprestado. Isso é uma exigência que eu fiz. E, para nós, só interessa clube que esteja na Série A. Isso foi uma outra exigência”, afirmou Carlos Corsini, empresário do jovem, em entrevista ao jornal “Lance!”.

Chicão garante que permanecerá no Corinthians em 2012

Sem mais artigos