O brasileiro Júnior “Cigano” dos Santos recebeu duas notícias importantes na terça-feira. Foi definido pelo UFC que Cigano será treinador do reality show do evento, o TUF (The Ultimate Fighter), juntamente com outro lutador dos pesos pesados, Brock Lesnar. 

Será a 13ª edição do reality do maior evento de MMA do mundo e ser técnico de um desses times é sinal de muito prestígio. Porém, ao final do programa, em junho, o peso pesado terá que enfrentar Brock Lesnar, um páreo duríssimo e ex-campeão do UFC.

Para Cigano, essa decisão não é das melhores, já que o brasileiro estava com luta marcada para tentar bater Cain Velásquez e conquistar cinturão definitivo dos pesados. Agora, a luta com Lesnar, significa um passo a mais na busca pelo topo do UFC.

O TUF começará a ser gravado no dia 30 de março, como confirmou Dana White, presidente do evento.

“As filmagens começarão no fim do mês e tenho certeza que serão seis semanas de gravação bastante intensas. Depois de gravar o programa, eles irão se enfrentar em junho, em alguma data ainda a ser definida. Mas a luta acontecerá em junho com certeza”, disse.

Sem mais artigos