O talento do jovem Neymar sempre arrancou elogios dos principais nomes do futebol brasileiro e mundial. Desta vez, foi o holandês Clarence Seedorf que não escondeu sua admiração pela joia santista durante uma coletiva de imprensa antes do duelo contra o Barcelona. De acordo com ele, o atleta é um dos grandes nomes do futebol.

“O Neymar é um talento muito grande. Ouvi o Zico falando dele, dizendo que é o jogador mais importante do Brasil. Acho que para Zico falar uma coisa assim tem que ser um grande jogador. Quem sabe não podemos tê-lo na Europa um dia”, afirmou.

Se a ida do jovem para Europa é questão de tempo, o marido de uma brasileira optou por não responder a possibilidade de defender algum clube brasileiro. Cobiçado por Flamengo, Botafogo e Corinthians na última janela de transferências, o meio-campo, de 35 anos, deixou o futuro em aberto e destacou que está apenas pensando no Rossonero.

“Hoje não é o dia para falar do futuro. Tem todo um campeonato pela frente. É falta de respeito falar essas coisas. Os brasileiros são muito simpáticos, importantes para qualquer time. Trabalhei com muitos e eles têm sempre algo legal para passar, uma alegria”, completou.

Sem mais artigos