<br>
O ano começou, os times estão contratando e vendendo e alguns renomados profissionais do mundo da bola estão sem emprego. Para ajudar essas pessoas, o <b>Virgula</b> montou um classificado para tentar vender o peixe deles. Se você é um dirigente e quer ter um desses profissionais em seu time, favor entrar em contato conosco ou com um dos assessores dos desempregados.

<b>EDÍLSON</b>
Edílson "Capetinha", 36 anos, passagem por seleção brasileira e clubes como Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Vasco. Principais títulos: 4 Brasileiros (1993, 1994, 1998, 1999) e uma Copa do Mundo (2002). Procura time para atuar na posição de atacante.
<i>Características:</i> Sorridente, brincalhão, se for contratá-lo, não contrate também Vampeta, que faz parte da lista. Os dois juntos vão fazer de tudo, menos treinar e jogar bola.

<b>CELSO ROTH</b>
Celso Roth, 50 anos, técnico experiente já passou por diversos clubes como Grêmio, Palmeiras e Internacional. Títulos: Campeão gaúcho em 1997 e 1999.
<i>Características:</i> Rígido, bravo e de poucas palavras. Não ganhou muitos títulos, mas sempre é hora de começar.

<b>PETKOVIC</b>
Petkovic, 32 anos, meia sérvio. Foi apresentado aos brasileiros através do Vitória-BA, mas obteve sucesso mesmo no futebol do Rio. Tem três títulos cariocas.
<i>Característica:</i> Bom de bola, fala pouco e mal o português, é tímido, prefere praia. É melhor deixá-lo longe das mulheres e das casas noturnas.

<b>GIOVANNI</b>
Giovanni, 35 anos, surgiu no cenário nacional ao ser vice-campeão brasileiro pelo Santos em 1995. Teve passagem por clubes como Barcelona e Olympiakos. Meia-atacante habilidoso, organiza o meio campo como poucos.
<i>Características:</i> Tímido, meio sem graça, gago, mas excelente jogador.

<b>VAMPETA</b>
Vampeta, 33 anos, volante de qualidade, jogou em times como Corinthians, Inter de Milão e Flamengo. Principal título: Mundial pelo Corinthians em 2000.
<i>Características:</i> Fora do peso, corre pouco e se destaca mesmo fora de campo. Polêmico e com fama de mulherengo.

<a target=_blank href=http://www.virgula.me/esporte/novo/nota.php?ID=22960>Tite, Sávio, Roger, Ricardinho…</a>


int(1)

Classificados do Futebol: boleiros procuram emprego

Sair da versão mobile