A Inter de Milão e o técnico Claudio Ranieri chegaram nesta quarta-feira a um acordo para que o italiano substitua Giam Piero Gasperini no comando da equipe ‘nerazzurra’, que teve um péssimo começo na temporada atual.

Segundo informações do jornal “La Gazzetta dello Sport” em seu site, Ranieri, que até fevereiro era treinador da Roma, assinou contrato de dois anos e poderá contar com uma comissão técnica de sua confiança, que, assim como ele, já começarão a trabalhar nesta quinta-feira.

O acordo entre Inter e Ranieri aconteceu horas depois que o clube oficializou a saída de Gasperini, a quem a diretoria agradeceu pelo esforço e pela dedicação demonstrados durante o curto período à frente da equipe.

A equipe de Milão foi derrotada pelo recém-promovido Novara por 3 a 1 nesta terça-feira, tropeço que se somou ao empate sem gols com a Roma, em casa, e à derrota por 4 a 3 diante do Palermo, todas pelo Campeonato Italiano, além de ter perdido para o Trabzonspor na estreia pela Liga dos Campeões.

Claudio Ranieri é o substituto de Gasperini na Inter, diz imprensa italiana

Sem mais artigos
Sair da versão mobile