Segundo informações da agência Lancepress! desta terça-feira (19), Seedorf vai disputar o campeonato potiguar pelo Alecrim ainda este ano. Mas não é Clarence, o famoso, que está no Botafogo do Rio de Janeiro. E sim seu primo, Stefano, de 30 anos.

O meia, também destro como o parente, iniciou a carreira no Ajax e já passou por Groningen (Holanda), Apollon Limassol (Chipre), Veria (Grécia) e Monza (Itália), além de NAC Breda (Holanda), seu último clube. Ele foi indicado primo, que é amigo do presidente do Alecrim, Anthony Armstrong. É possível que Stefano estreie em até duas rodadas no time que atualmente é o quarto colocado do campeonato potiguar.

A família Seedorf ainda tem outros dois jogadores, Chedric e Jurgen, todos na faixa dos 30 anos e sem o destaque que o ex-capitão do Milan e com passagens por Real Madrid e Internazionale teve.

Stefano Seedorf, porém, vai se juntar a outros “famosos” do futebol potiguar, como Messi (apelido do goleiro Jamerson) e outros homônimos, como Romário, Rivaldo e Diego Maradona, sem esquecer dos times potiguares Corinthians e Palmeira (sem o ‘s’ no final mesmo).

 

 

Sem mais artigos