Jogadores passarão a ser filmados durante as atividades no clube

Já imaginou poder acompanhar tudo o que os jogadores do seu time faz em tempo real? Tipo Big Brother? Pois é isso que o Valencia, da Espanha, está prestes a fazer com o seu torcedor. O clube, em parceria com uma empresa multinacional de telecomunicações, pretende instalar diversas câmeras em vários lugares do Estádio Mestalla, além do próprio ônibus da equipe, e mostrar todo o ambiente para os fãs mais apaixonados.

Sem tirar a privacidade dos atletas, o Valencia quer colocar as câmeras em lugares estratégicos e pontos considerados sagrados pelos jogadores, como vestiário, túnel de acesso ao gramado e corredores do Mestalla. Tudo para mostrar detalhadamente o que um jogador do time espanhol passa antes, durante e depois dos jogos.

Não há uma previsão de quando o serviço começará a funcionar e será disponibilizado pelo clube. A ideia iniciar, contudo, é que apenas os torcedores que forem clientes da empresa de telefonia tenham acesso ao Big Brother Valencia. Azar do goleiro Diego Alves e do meia Filipe Augusto, brasileiros que jogam no Valencia e estarão na primeira edição do ‘reality de futebol’ na Espanha.


int(1)

Clube espanhol fará ‘Big Brother’ com jogadores para mostrar rotina detalhada aos torcedores

Sair da versão mobile