Com a liderança da primeira fase do Campeonato Paulista já assegurada, o São Paulo entrou em campo neste sábado, no Morumbi, diante do XV de Piracicaba, com a cabeça voltada para o duelo decisivo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pela Libertadores. Com muitos titulares poupados, o tricolor acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O gol do jogo saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio Luiz Eduardo subiu mais do que os defensores para cabecear sem chance para Denis.

Com a derrota o São Paulo permaneceu com 41 pontos e no próximo domingo encerra sua participação na primeira fase diante do Mogi Mirim. O XV de Piracicaba chegou aos 22 pontos na tabela e se livrou definitivamente do risco de rebaixamento.

Ficha do jogo

São Paulo 0 X 1 XV de Piracicaba

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 13 de abril de 2013, sábado 

Horário: 18h30 (de Brasília) 

Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral. Assistentes: Vicente Romano Neto e Alberto Masseira 

Cartões amarelos: Luiz Eduardo, Danilo Sacramento (XV de Piracicaba)

Gol: XV de Piracicaba – Luiz Eduardo, aos 10 minutos do segundo tempo.

São Paulo: Denis; Rodrigo Caio (Henrique Miranda), Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício, Denilson (Lucas Farias), Jadson (João Schmidt) e Cañete; Wallyson e Ademilson. Técnico: Ney Franco

XV de Piracicaba: Bruno Fuso; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janílson; Glauber, Diego Silva (Adílson Goiano), Danilo Sacramento e Diguinho (Adriano); Márcio Diogo (Paulinho) e Marcelo Soares. Técnico: Edison Só

Sem mais artigos