Febre entre os esportistas, o Ice Bucket Challenge ou Desafio do balde de gelo, que tem como objetivo ajudar financeiramente aqueles que sofrem da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), está virando também um forma de alguns desafetos se reconciliarem ou se digladiarem pelas redes sociais. Após Neymar citar o colombiano Zuñiga em sua primeira postagem e o rapper 50 Cent provocar o boxeador Floyd Mayweather Jr. (relembre), agora foi a vez do ex-zagueiro Marco Materazzi dar uma cutucada do francês Zinedine Zidane.

Ao lado de um boneco do motociclista Valentino Rossi, que o havia indicado no desafio, o ex-zagueiro da Inter de Milão publicou um vídeo em seus perfis no Facebook e no Instagram em que aparece com uma camisa da rival Juventus com o nome de Zidane estampado nas costas. Materazzi inicia seu discurso tirando o uniforme da equipe rival e mostrando que tinha uma da Inter por baixo, desta vez com seu nome. Em seguida, o ex-defensor italiano vira a água gelada que estava armazenada em troféu da Liga dos Campeões, conquistado por ele em 2010 (assista abaixo).

No fim do vídeo, Materazzi faz questão de desafiar Zidane para o Ice Bucket Challenge. Lembrando que o italiano foi pivô da briga com o francês na final da Copa do Mundo de 2006.

A versão completa do vídeo provocando Zidane foi publicada no perfil oficial de Materazzi no Facebook.

//

Sem mais artigos