O Clube Espéria, localizado no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, foi palco de uma partida especial na noite da última segunda-feira (25). Os ex-jogadores de futebol Neto, Ronaldo  Giovanelli e Denilson, atualmente comentaristas, voltaram a campo para enfrentar um time formado por astros da música sertaneja com um único objetivo: a solidariedade.

Com uma equipe recheada de amigos, ex-jogadores profissionais e apresentadores da TV Bandeirantes, o apresentador Neto, do programa “Os donos da bola”, teve que encarar um adversário que jogava por música, literalmente. Com Michel Teló, Inimigos da HP, Marcos e BeluttiMatheus Minas e Leandro, os músicos deram trabalho aos ‘aposentados da bola’.

Além dos ex-jogadores e cantores, marcaram presença no evento que angariou fundos para as instituições COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo a Criança), que trabalha com crianças especiais, e CASA MODELO, que atende crianças com câncer, foram os humoristas Carlinhos, Marcelo Marrom e Rodrigo Capela.

O resultado da partida foi o menos importante, segundo Marinho Raposo, Diretor de produções e eventos e um dos organiazdores da partida beneficente. “O relacionamento de diversos artistas não apenas do meio sertanejo é apenas um pretexto, queremos mesmo é ajudar”, disse.

“Nosso intuito é proporcionar uma Páscoa feliz e aliviar o dia-a-dia dessas crianças. A proposta é doar ovos de pascoa e distribuir mantimentos e alguns outros itens utilitários que necessitem diariamente”, completou Sergio Aranha, empresário do mercado Sertanejo, que também esteve na linha de frente da organização do jogo de futebol.

 

Sem mais artigos