Ex-jogadores e músicos disputam partida de futebol beneficente


Créditos: Cláudio Augusto/Foto Rio News

O Clube Espéria, localizado no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, foi palco de uma partida especial na noite da última segunda-feira (25). Os ex-jogadores de futebol Neto, Ronaldo  Giovanelli e Denilson, atualmente comentaristas, voltaram a campo para enfrentar um time formado por astros da música sertaneja com um único objetivo: a solidariedade.

Com uma equipe recheada de amigos, ex-jogadores profissionais e apresentadores da TV Bandeirantes, o apresentador Neto, do programa “Os donos da bola”, teve que encarar um adversário que jogava por música, literalmente. Com Michel Teló, Inimigos da HP, Marcos e BeluttiMatheus Minas e Leandro, os músicos deram trabalho aos ‘aposentados da bola’.

Além dos ex-jogadores e cantores, marcaram presença no evento que angariou fundos para as instituições COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo a Criança), que trabalha com crianças especiais, e CASA MODELO, que atende crianças com câncer, foram os humoristas Carlinhos, Marcelo Marrom e Rodrigo Capela.

O resultado da partida foi o menos importante, segundo Marinho Raposo, Diretor de produções e eventos e um dos organiazdores da partida beneficente. “O relacionamento de diversos artistas não apenas do meio sertanejo é apenas um pretexto, queremos mesmo é ajudar”, disse.

“Nosso intuito é proporcionar uma Páscoa feliz e aliviar o dia-a-dia dessas crianças. A proposta é doar ovos de pascoa e distribuir mantimentos e alguns outros itens utilitários que necessitem diariamente”, completou Sergio Aranha, empresário do mercado Sertanejo, que também esteve na linha de frente da organização do jogo de futebol.

 


int(1)

Com Denilson, Neto e Michel Teló, ex-jogadores enfrentam músicos em jogo beneficente

Sair da versão mobile