No duelo entre Cristiano Ronaldo e Conca, quem levou a melhor foi o português que, com um belo gol de calcanhar, ajudou o Real Madrid a golear por 7 a 1, nesta quarta-feira, o Guangzhou Evergrande, na China, em jogo válido pelo tour do time merengue no Oriente.

Nos primeiros minutos até que o ex-jogador do Fluminense e Muriqui, ex-Vasco, imprimiram uma correria e pressionaram o Real, mas durou pouco tempo. O time espanhol se impôs e abriu o placar aos cinco minutos para acabar com a esperança dos chineses. Karim Benzema cruzou para Khedira que cabeceou e fez 1 a 0.

A pressão merengue continuou e, aos 30 minutos, Özil tabelou com Khedira, recebeu na frente, deixou o goleiro para trás e ampliou o placar. Oito minutos depois, Cristiano Ronaldo deu belo passe de calcanhar para Benzema, que empurrou para o fundo das redes e fez 3 a 0.

O Real Madrid voltou para a segunda etapa com a mesma determinação e não demorou muito para fazer o quarto aos dois minutos. O lateral brasileiro Marcelo cruzou para Benzema, que tocou para as redes e fez o seu segundo jogo.

Aos dez minutos, saiu o gol mais bonito da partida. Cristiano Ronaldo recebeu na área e fez o quinto dos merengues de calcanhar para ser ovacionado pelos chineses.

O Real Madrid continuou dominando e marcou mais um belo gol aos 25 minutos da segunda etapa. Di María cruzou de letra e Jesé finalizou para fazer 6 a 0.

Aos 36 minutos, o Real Madrid fez o sétimo. Di María partiu em direção ao gol, cortou para o meio e deixou o seu na goleada merengue, que ainda viu o Guangzhou diminuir com Yang Yihu aos 41 minutos.

Sem mais artigos