Com certa facilidade, o São Paulo bateu o Bahia de Feira de Santana, atual campeão baiano, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil sem a necessidade do duelo de volta após vitória por 5 a 2.

O São Paulo não quis dar chance para ser surpreendido em Feira de Santana e abriu o marcador logo aos 11 minutos. Após cruzamento de Jadson, Rhodolfo mandou para o fundo do gol.

Depois do tento, o time paulista manteve o domínio, mas quem marcou foi o Bahia. Carlinhos recebe passe de João Neto dentro da área e chutou no canto de Denis empatando o duelo. Mas, a alegria durou pouco tempo. Com 32 minutos, Luís Fabiano invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro. O juiz marcou pênalti e expulsou Dionatan. Na cobrança, o atacante são-paulino fez o segundo.

Precisando de mais um gol para garantir a classificação sem jogo de volta, o São Paulo veio com tudo para cima na etapa final. Com 12 minutos, Lucas foi derrubado na área e o árbitro marcou outro pênalti. Na cobrança, Luís Fabiano fez o terceiro do time paulista.

Na sequência do jogo, o São Paulo apenas administrou o resultado. Aos 33 minutos, Maicon rolou para Luís Fabiano e recebeu um passe. O meia, que havia entrado na vaga de Jadson, mandou para o fundo do gol e fez o quarto. Logo na sequência, João Neto, de pênalti, diminuiu para equipe baiana. Mas, a reação do Bahia durou pouco. Osvaldo fez jogada individual aos 43 minutos e fez o quinto do Tricolor.

Agora, o time do Morumbi aguarda o classificado do jogo entre Ponte Preta e Atlético-GO. No primeiro jogo, o clube goiano venceu por 2 a 1.

*Grêmio 3 x 0 Ipatinga
Penarol-AM 0 x 5 Atlético-MG*
*Coritiba 3 x 0 ASA

*times classificados para a próxima fase


int(1)

Com dois de Luís Fabiano, São Paulo goleia Bahia de Feira de Santana na Copa do Brasil