O Corinthians venceu o Ituano por 4 a 0 na noite desta quarta-feira e espantou de vez a crise que rondava a equipe do Parque São Jorge. Com gols de Ramírez, Chicão e dois do estreante Liédson, o Timão foi a 12 pontos no Campeonato Paulista e, com um jogo a menos, está quatro pontos atrás do líder Palmeiras.

Jogando no Pacaembu, o Corinthians não teve dificuldades para abrir o placar logo aos 2 minutos, quando Alessandro avançou pela direita e cruzou para o peruano Luís Ramirez chegar completando de primeira para a rede adversária.

O segundo gol saiu aos 22 minutos. Depois da falta sofrida por Liédson na entrada da área, Chicão cobrou na barreira. Na volta, o próprio zagueiro chutou, a bola desviou novamente na barreira e entrou.

Já o segundo tempo começou com o Ituano vindo para cima e pressionando o Timão, mas sem levar perigo ao gol de Júlio César. Até quando, aos 30 minutos, Liédson aproveitou o belo passe de Morais e ampliou a vantagem corintiana. Para selar a vitória, o estreante da noite fez mais um aproveitando a sobra. 

Agora o Corinthians pega o Paulista no domingo, às 17h, em Jundiaí.

Sem mais artigos