<br>A seleção feminina de basquete perdeu uma de suas principais jogadoras: com dores na perna direita, a pivô Érika, que atua na WNBA, está fora da Olimpíada de Pequim. Para o seu lugar foi convocada Grazi.

A pivô se tratava de uma fratura por estresse, o que a fez perder o Pré-Olímpico em Madri. O técnico Paulo Bassul confiava na sua melhora a tempo da disputa dos Jogos, mas segundo o empresário da atleta, Fábio Jardine, as dores voltaram no último domingo, após uma partida pela sua equipe, o Atlanta Dream.

"Lamento profundamente a ausência dela porque perdemos uma jogadora chave dentro do nosso esquema tático" disse Bassul. "A Grazi está totalmente adaptada ao sistema da seleção e, com certeza, irá contribuir bastante para que a equipe tenha um bom desempenho."

Nesta quarta, a seleção volta a enfrentar a Austrália em amistoso na cidade de Wollongong, às 6h de Brasília. No primeiro jogo, as atuais campeãs mundiais massacraram as brasileiras por 99 a 62.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=26364>Magoado, Leandrinho diz que foi obrigado a pedir dispensa

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos