O lutador brasileiro Rodrigo Minotauro sofreu uma fratura no braço direito após a derrota para o americano Frank Mir no UFC 140, disputado neste sábado (10), em Toronto, no Canadá, segundo apontou exame realizado depois do combate.

O empresário de Minotauro, Jorge Guimarães, divulgou em sua página no Facebook a imagem da radiografia que apontou a lesão e a necessidade de uma cirurgia.

O treinador Luiz Dórea comentou sobre a fratura em seu perfil no Twitter e disse que Minotauro será operado em Los Angeles nesta segunda-feira (12).

– O Minotauro fraturou o úmero, viaja amanhã, às 8h, no voo com o Dana White (dono do UFC), para operar em Los Angeles. Vamos estar rezando por você, filho.

Tito Ortiz, confirmou a fratura e disse que também deve viajar a Los Angeles para acompanhar a cirurgia.

– O Rodrigo fez uns exames no hospital aqui de Toronto e foi constatado uma fratura no úmero na altura do biceps e o braco ja foi engessado […] Devo ir com ele para Los Angeles e mantenho todos informados, obrigado pelo carinho de todos.

Minotauro perdeu a luta para Mir pouco depois de quase nocautear o adversário, que reagiu e aplicou uma chave de braço que finalizou o combate. O brasileiro precisou de atendimento médico ainda no octógono, enquanto o americano comemorava a vitória.

Sem mais artigos