O Palmeiras é a única equipe invicta do Campeonato Paulista. O Corinthians, que também não tinha perdido até a 12ª rodada, foi superado pelo Santos neste domingo (4), na Vila Belmiro. 

O primeiro tempo não teve grandes emoções. Mesmo dominando a partida, o Santos não conseguiu superar a defesa corintiana. Em uma das melhores chances santista, Neymar tabelou com Ganso aos 36 minutos e tocou de bico na saída de Julio Cesar. A bola passou muito perto do gol, mas foi para fora.

O lance crucial da partida aconteceu aos 12 do segundo tempo, quando Paulo Henrique Ganso resolveu aparecer para o jogo. Com um lindo passe, o camisa 10 do Santos deixou Ibson na cara de Julio Cesar. De direita, o volante santista apenas tirou do goleiro e saiu para comemorar o único gol do jogo.

Apesar da derrota o Timão mantém a ponta do Campeonato Paulista. Já o Santos pula para a vice-liderança, apenas dois pontos atrás do Corinthians.

Palmeiras não sai do zero

No Pacaembu, Palmeiras e São Caetano não saíram do 0 a 0. Mesmo com a equipe da capital dominando e tendo as melhores chances de gol, o goleiro Luiz e a trave evitaram uma vitória palmeirense. Apesar do empate, a equipe de Palestra Itália continua sendo a única invicta do Paulistão. Com 26 pontos, o time de Felipão está na terceira colocação. O São Caetano ocupa o 11º lugar com 14 pontos.

Sem mais artigos