No confronto de duas equipes que venceram as duas partidas anteriores, não deu a lógica. O Corinthians foi derrotado no Pacaembu pelo São Bernardo pelo placar de 1 a 0 o que emplacou a primeira derrota desde a volta do técnico Mano Menezes. No atual campeão paulista.

O Bernô apresentou um bom futebol no tardio jogo desta terceira rodada do Campeonato Paulista, no estádio que recebeu também a final da Copa São Paulo na manhã deste sábado, onde o sub-20 do Timão também foi derrotado, mas pelo Santos que se sagrou bicampeão ao vencer por 2 a 1.

Erick Flores fez o gol do jogo logo aos dois minutos de partida após tabelar com Bady. A marcação alvinegra não foi tão forte como tem mostrado nas últimas temporadas.

Ibson teve sua chance no time titular, mas o problema no ataque corintiano também persiste e Alexandre Pato não teve bons lances, diferentemente do time do ABC, que quase ampliou em algumas oportunidades.

A segunda etapa foi como a anterior, com poucas chances dos mandantes e um jogo equilibrado dos rivais. A melhor chance foi uma bola na trave de Pato que acabou saindo para a entrada de Romarinho.

Para tentar se recuperar, o Corinthians fará o primeiro clássico da temporada contra o Santos, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (29). Um dia antes, o São Bernardo vai tentar manter a boa campanha enfrentando a outra surpresa do campeonato, o Audax, mas jogando em casa.

Veja os jogos da 3ª rodada do Campeonato Paulista 2014:

Sábado (25):
17h00 – XV de Piracicaba 1 x 0 Portuguesa
17h00 – Rio Claro 0 x 1 Penapolense
19h30 – Ponte Preta 1 x 0 Audax
19h30 – Botafogo 4 x 2 Paulista
21h00: Corinthians 0 x 1 São Bernardo

Domingo (26):
17h00 – Atlético Sorocaba x Palmeiras
17h00 – São Paulo x Oeste
19h30 – Linense x Mogi Mirim
19h30 – Bragantino x Comercial
19h30 – Ituano x Santos

Sem mais artigos