Em mais um jogo disputado em Itu, no estádio Novelli Júnior, o Palmeiras sofreu para derrotar o Avaí na noite desta terça-feira (04), em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1. Com um gol ‘relâmpago’ do meia Ronny aos 30 minutos do segundo tempo, o time do técnico Gilson Kleina conseguiu os três pontos.

O jogo

Apesar do início intenso, com um gol do atacante Leandro logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras foi facilmente dominado pelo time catarinense nos minutos iniciais.

Apostando nos experientes Cleber Santana e Marquinhos, o Avaí chegou ao empate com um belo gol de Márcio Diogo, que passou por seis jogadores do Palmeiras antes de finalizar contra a meta defendida pelo goleiro Bruno.

Com o jogo morno e praticamente definido, o técnico GIlson Kleina ousou ao tirar Charles e colocar no fim da partida. Em dois toques, o meia garantiu a vitória palmeirense e mais três pontos.

A vitória tira a pressão da equipe de Kleina e a recoloca no grupo dos quatro melhores time da Série B após quatro rodadas. O Palmeiras tem agora 9 pontos, na vice-liderança. A Chapecoense está em primeiro, com dez. O Avaí segue com sete pontos. 

Sem mais artigos