Sem contar com Valdívia, poupado pelo departamento médico, o Palmeiras sofreu para derrotar o São Caetano na noite desta terça-feira (06), no Anacleto Campenella, por 2 a 1, de virada, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Geovane abriu o placar para os donos da casa, enquanto que Henrique e Alan Kardec descontaram para o alviverde.

Com Mendieta e Ananias entre as novidades do time titular, o Palmeiras começou bem, mas foi surpreendido com um gol ainda no primeiro tempo. Apático após sair atrás, o time voltou totalmente diferente no segundo tempo e contou com um golaço de Kardec, o quarto dele em cinco jogos pelo clube, para esboçar a reação e também a virada.

Com a vitória no ABC Paulista, o Palmeiras chega aos 31 pontos e a oito jogos de invencibilidade – sete triunfos e um empate. O São Caetano, por outro lado, segue na zona de rebaixamento, com 13 pontos. A Chapecoense, vice-líder, também venceu e foi aos 29 pontos. 

A próxima partida do Palmeiras na Série B acontece no sábado, às 16h20, no Pacaembu, contra o Paraná. Para este jogo, o técnico Gilson Kleina conta com os retornos de Valdívia e Charles.

Sem mais artigos