Líder isolado da Série B, o Palmeiras foi até Bragança Paulista e venceu o time da casa por 2×0, com dois belos marcados por Alan Kardec e Wesley. O Verdão jogou praticamente todo o segundo tempo com um a menos, já que Leandro foi expulso aos 5 minutos.

O Palmeiras foi o dono do jogo no primeiro tempo, enquanto o Bragantino quase não esboçava reação. Aos 28 minutos, Alan Kardec recebeu na intermediária, dominou e bateu no canto direito do goleiro Leandro Santos, que demorou para pular e viu a bola parar no fundo da rede.

Na segunda etapa, logo aos 6 minutos, o atacante Leandro foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, após sofrer falta de Robertinho e se estranhar com o jogador adversário. Com um a menos, o Verdão recuou e os donos da casa buscavam espaços, mas sem conseguir uma boa jogada.

Nos minutos finais, o Palmeiras jogou praticamente com dois jogadores a menos, pois Alan Kardec estava no sacrifício, já que o técnico Gilson Kleina tinha feito as três substituições. O Palmeiras ainda fez mais um aos 48, com um belo chute Wesley.

Com o resultado, o Verdão abriu 19 pontos do Paraná, quinto colocado, e praticamente garantiu o acesso à Séria A no ano que vem.

Sem mais artigos