Uma cena que qualquer torcedor apaixonado dificilmente poderia imaginar. Durante a partida entre Flamengo e Botafogo, que classificou o Rubro-Negro para a semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira (23), um torcedor botafoguense se revoltou com o quarto gol sofrido pela equipe da estrela solitária, tirou sua camisa e vestiu a do rival, passando a comemorar com torcedores rivais.

Na filmagem, que está fazendo sucesso nas redes sociais, não fica claro se trata-se de um torcedor botafoguense que ‘troca de lado’, ou simplesmente possa ser um flamenguista que vestiu a camisa do Botafogo para tirar sarro dos adversários. Além de vestir a camisa do Flamengo, o torcedor alvinegro também canta as músicas da torcida rubro-negra.

“Ele falou que se saísse o quarto gol do Flamengo, ele trocaria de camisa. Quando saiu, teve que colocar, não teve outro jeito” – conta um torcedor do Flamengo que estava na arquibancada.

Com três gols de Hernane e um de Léo Moura, o Flamengo goleou o Botafogo por 4 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Agora, espera o vencedor do confronto entre Vasco e Goiás para saber quem enfrenta. Na outra semifinal, Grêmio, que passou pelo Corinthians, e Atlético-PR, que eliminou o Internacional, medem forças.

Sem mais artigos