O Palmeiras mostrou nesta terça-feira (31), na Academia de Futebol, seu novo uniforme para esta temporada. As novas vestimentas confirmam as imagens que já tinham corrido pela internet e homenageiam os vencedores da Taça Rio de 1951.

A camisa principal é bastante semelhante a atual. As principais diferenças estão no decote branco em V e no símbolo, que será o antigo – utilizado na época da conquista do torneio homenageado.

Já na camisa reserva, o símbolo atual do Palmeiras reaparece. O uniforme 2 voltará a ser branco, com uma faixa no meio do peito metade vermelha e metade verde.

Além dos muitos conselheiros e do presidente Arnaldo Tirone, estiveram na apresentação o ex-goleiro Oberdan Cattani – representante da conquista de 51 – e os jogadores do elenco atuais, como Deola Bruno, Kleber, Wellington Paulista, Patrik Vieira, Pierre, Marcos Assunção e Vinicius.

Dos times que a Adidas fornece material esportivo, o Palmeiras é o quinto clube que mais vende camisas no mundo, ficando atrás apenas de Real Madrid, Milan, Chelsea e Bayern de Munique.

Sem mais artigos