<br>O técnico Mano Menezes parece que ainda não encontrou uma formação ideal para o Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo líder da competição, a equipe do Parque São Jorge caiu de rendimento nos últimos jogos e o comandante alvinegro procura alternativas dentro do elenco para elevar o desempenho do Timão.

Na movimentação desta última quarta-feira em Itu, onde o Corinthians se prepara para o duelo do próximo sábado com o São Caetano, Mano começou o treinamento sem definir quem será o goleiro titular: Felipe e Júlio César ainda brigam pela vaga no gol corinthiano

Nas alas, Alessandro e André Santos estão confirmados, enquanto Nilton ganha espaço no meio-de-campo, devido a conjuntivite do volante Fabinho. Elias, Douglas e Lulinha devem fazer companhia ao camisa 28. Já no ataque, onde Herrera e Dentinho atuam de forma inquestionável há algum tempo, novidades podem surgir. Sem marcar ainda na Segundona, Dentinho, que começou a treinar como titular mas deu lugar ao uruguaio Acosta, pode perder sua posição.

Durante o treino, o técnico modificou a equipe diversas vezes, demonstrando não saber ainda qual a melhor formação do Alvinegro. Mano sacou Alessandro para testar Dênis, ex- Santos e que ainda não estreiou com a camisa do Corinthians. Avaliou também Eduardo Ramos no lugar de Lulinha, assim como Acosta ao lado de Herrera.

Mesmo que o time melhore seu papel na Série B, o treinador ainda deve ter essas dúvidas por algum tempo. Marcelo Oliveira e Dinélson estão voltando de contusão e em breve reintegrarão o grupo. Diogo Rincón, que se recupera de cirurgia, tambpem deve regressas em pouco tempo. Além disso, a janela de transferências internacionais se aproxima, e Mano pode tanto ganhar como perder atletas.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25965>Treinador vê Flu ‘nocauteado’, mas crê em nova vaga

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos