Marcado para ser lançado apenas no dia 26 de setembro, o novo Fifa 14 trará muitas novidades aos amantes de um dos principais games de futebol para PlayStation 3 e Xbox 360. E a última delas a ser divulgada é um vídeo no YouTube que mostra a evolução do visual dos principais atletas do jogo da EA Sports em relação à edição 2013. Neymar, Messi, Robinho, Balotelli e Thiago Silva são alguns dos craques que passaram por uma alteração significativa.

Ibrahimovic, Cavani, Samir Nasri e Gareth Bale, esse último ainda com a camisa do Tottenham, da Inglaterra, também estão presentes no novo jogo e com grandes mudanças físicas.

Uma das grandes novidade do Fifa 14, além das mudanças físicas dos atletas, é a presença de 20 clubes do futebol brasileiro. São eles: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Além dos times de massa do Brasil, a EA Sports também anunciou o licenciamento da Seleção Brasileira e a inclusão de Pelé, o maior jogador de futebol todos os tempos, no modo Ultimate Team Legends, exclusivo do Xbox One.

Veja abaixo o vídeo completo com a evolução dos craques do Fifa 13 para o 14:

Sem mais artigos