Com exibição inesquecível do jovem armador Jeremy Lin, que teve na noite desta sexta-feira a melhor marca de sua carreira, o New York Knicks derrotou em casa o Los Angeles Lakers por 92 a 85.

Após abrirem oito pontos no primeiro tempo, os anfitriões viram os visitantes iniciarem uma reação ao fim do terceiro quarto. Os Knicks, porém, mesmo sem os seus maiores astros, o ala Carmelo Anthony e o ala-pivô Amar’e Stoudemire, contiveram o ímpeto dos Lakers e chegaram ao seu quarto triunfo seguido.

Com 12 vitórias e 15 derrotas, os Knicks agora aparecem na nona posição na Conferência Leste. Na Oeste, os Lakers têm campanha exatamente inversa, dividindo a sexta colocação com Portland Trail Blazers e Denver Nuggets.

Sem Carmelo e Stoudemire, os Knicks apostaram no jovem armador Jeremy Lin, que não decepcionou e levou o Madison Square Garden à loucura. O novato não sentiu a pressão e marcou 38 pontos, dando ainda sete assistências.

Se Lin roubou a cena para os Knicks, Kobe Bryant jogou muito pelos Lakers. O astro, que marcara apenas 10 pontos no primeiro tempo, anotou mais 24 no restante da partida e completou seu double-double com 10 rebotes.

Confira outros resultados da rodada de hoje:

Toronto Raptors 86 x 74 Boston Celtics
Philadelphia 76ers 77 x 78 Los Angeles Clippers
Washington Wizards 89 x 106 Miami Heat
Charlotte Bobcats 64 x 95 Chicago Bulls
Orlando Magic 87 x 89 Atlanta Hawks
Detroit Pistons 109 x 92 New Jersey Nets
Cleveland Cavaliers 112 x 113 Milwaukee Bucks
New Orleans Hornets 86 x 94 Portland Trail Blazers
Minnesota Timberwolves 97 x 104 Dallas Mavericks
Memphis Grizzlies 98 x 92 Indiana Pacers


int(1)

Com show de Jeremy Lin, New York Knicks derrota Lakers em casa