O São Paulo vai poupar seus titulares no confronto deste domingo (03) contra o Penapolense, em Penápolis. Ótima chance, então, para o volante Fabrício ser titular do tricolor após quase oito meses se recuperando de lesão. A última vez que ele entrou entre os onze foi em 16 de junho de 2012 pelo Brasileirão. As informações são do site oficial do São Paulo divulgadas neste domingo (03).

“Estou bem, entrando bem fisicamente. Esse jogo de domingo será um bom teste para mim. O torcedor sabe o quanto eu ajudei nos outros clubes e eles esperam isso aqui também. Então espero corresponder a essas expectativas no São Paulo”, disse o volante, que entrou nas partidas contra Guarani, Linense e The Strongest em 2013.

Para Fabrício, seu estilo de jogo, com boa visão e passes precisos, pode ajudar o time a sair com os três pontos.

“Estou trabalhando forte, me dedicando aos treinamentos e mostrando que quero muito participar deste time, estar no elenco. Quero ajudar. Se o treinador achar que tenho de ficar no banco, vou ajudar na conversa. Se ele achar que tenho de jogar, vou procurar fazer meu melhor. Nunca vou pensar só em mim”, completou o atleta.

O São Paulo joga pela liderança na tarde de hoje, já que a Ponte Preta empatou nesse sábado (02) com o Linense por 0 a 0 e soma 20 pontos, um a mais que o time do Morumbi.

Relacionado pela primeira vez, o atacante Wallyson poderá estrear. O time confirmado por Ney Franco irá a campo com: Dênis; Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon e Ganos; Cañete e Ademílson.

 

Sem mais artigos