O São Paulo mostrou que segue em evolução desde a chegada do técnico Muricy Ramalho e na tarde deste domingo (27), em mais uma grande apresentação do atacante Aloísio, que marcou três gols, o tricolor do Morumbi derrotou o Internacional por 3 a 2, jogando no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Já o clássico entre Corinthians e Santos, disputado em Araraquara, terminou empatado, em 1 a 1, o 14º dos comandados de Tite no Campeonato Brasileiro.

Em um jogo cercado por polêmicas e três pênaltis, dois para o São Paulo e um para o Internacional, o time do Morumbi superou a pressão do Colorado. Além dos três gols do Boi Bandido, Jorge Henrique e Leandro Damião também deixaram suas marcas.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 43 pontos e já é o oitavo colocado do torneio. Já o time do Sul do país, com essa derrota, cai para a 10ª posição, com 42.

Corinthians 1 x 1 Santos 

No clássico entre Corinthians e Santos, disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara, a equipe de Parque São Jorge entrou mais ligada e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Douglas. Porém, com o tempo o time de Vila Belmiro conseguiu equilibrar as coisas e na segunda etapa, após uma confusão na área, o zagueiro Gustavo Henrique igualou o marcado.

O empate deixou o Corinthians estacionado na 12ª posição com 41 pontos, enquanto que o Santos, com o 1 a 1, chegou a 44 e se manteve na oitava posição.

Veja abaixo os demais resultados da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Botafogo 1 x 0 Atlético-MG
Cruzeiro 5 x 3 Criciúma
Internacional 2 x 3 São Paulo
Ponte Preta 2 x 1 Vasco
Corinthians 1 x 1 Santos
Portuguesa 0 x 0 Flamengo
Bahia 1 x 1 Atlético-PR
Fluminense  x Vitória
Coritiba x Grêmio
Náutico x Goiás

Sem mais artigos