O Cleveland Cavaliers não contou com uma atuação destacada do pivô brasileiro Anderson Varejão na noite desta sexta-feira (14) e acabou derrotado em casa pelo Milwaukee Bucks por 90 a 86.

Varejão, que vem tendo sua melhor temporada em sua passagem pela NBA, ficou perto de mais um double-double ao marcar oito pontos e pegar 18 rebotes.

Os Cavs perderam 19 de suas 24 partidas até aqui e figuram na 13ª posição da Conferência Leste. Já os Bucks, com 12 triunfos em seus 21 jogos, aparecem em 4º.

A partida desta noite foi bastante equilibrada, pelo que foi decisiva a diferença de oito pontos alcançada pelo conjunto visitante no primeiro quarto. O destaque absoluto dos Bucks foi o armador Monta Ellis, que marcou 33 pontos e pegou seis rebotes. Pelos Cavs, o armador Kyrie Irving anotou 26 pontos, nove a mais que o ala C.J. Miles.

Os Cavs voltam a jogar neste sábado, fora de casa, contra o New York Knicks. Os Bucks entram em quadra novamente no mesmo dia, agora em casa, contra o Los Angeles Clippers.
Em outra partida desta sexta-feira, o Houston Rockets (11-11) recebeu o Boston Celtics (12-10) e venceu por 101 a 89. O armador brasileiro Leandrinho, que defende o time derrotado, jogou por seis minutos e deixou a quadra sem marcar qualquer ponto.


int(1)

Com Varejão "tímido", Cavs são derrotados pelos Bucks

Sair da versão mobile