A dura derrota sofrida pelo Palmeiras para o Coritiba promete ter desdobramentos no Palmeiras. Após o vexame, Marcos, que estava muito tempo sem jogar, desabafou sobre o comportamento dos companheiros.

“O time foi apático, desanimado, não tem como explicar. Eu fico com vergonha por vestir a camisa do Palmeiras em um jogo como esse. Jogador que joga no Palmeiras tem de saber que não pode correr o dia que quer, tem de correr todo dia. Essa noite foi vergonhosa”, disse o jogador que cobrou explicações dos companheiros.

“Foi todo mundo embora, e eu estou aqui explicando. Já que a gente abriu o buraco aqui, vou terminar de enterrar, faço questão de jogar na partida de volta. E nem vou cobrar ninguém, não. Eu tenho 38 anos e tenho uma carreira vitoriosa. Quem tem que se cobrar é quem tem 20, 21 anos”, afirmou. “Podia me falar que tava desanimado na concentração que eu entrava nessa”, complementou o arqueiro.

Questionado sobre a possibilidade de reverter o resultado na partida de volta, Marcos praticamente jogou a toalha. “Semana que vem, eles vão querer correr lá, mostrar que é time de guerreiro para torcida. Mas, não adianta, a gente não fez nenhum 6 a 0 no ano, não vai fazer agora”, finalizou.


int(1)

Com vergonha de vestir camisa do Palmeiras na goleada, Marcos cobra companheiros