Os interessados em assistir de perto à Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, poderão, a partir de amanhã, comprar alguns dos mais de 400 mil ingressos que serão colocados à venda.

Se não acabarem antes, as entradas para os jogos ficarão à disposição de potenciais compradores até 7 de abril, quando terminará a venda do quarto e penúltimo lote.

Até agora, segundo a Fifa, 11 jogos tiveram seus ingressos esgotados: o da final, o das semifinais, dois das quartas e dois oitavas.

Também não é mais possível comprar ingressos para quatro partidas da primeira fase: Brasil-Portugal, Inglaterra-Estados Unidos, Itália-Paraguai e Inglaterra-Eslovênia.

Ao todo, já foram vendidos quase dois milhões de entradas para o Mundal deste ano. Os torcedores, porém, só começarão a recebê-las em abril, medida adotada para evitar fraudes e a revenda dos ingressos.

Além da África do Sul, o ranking dos países que terão mais público na Copa inclui: Estados Unidos, Reino Unido, México, Austrália, Alemanha, Brasil, Canadá, França e Israel.

Sem mais artigos