Autor de dois dos três gols na vitória do Coritba por 3 a 1 diante do São Paulo, na última quarta-feira (17), no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Joel protagonizou uma das cenas mais inusitadas e engraçadas da rodada. Ao marcar o último tento da partida, o camaronês foi comemorar com a torcida e, ao saltar um das placas de publicidade, acabou mergulhando no túnel do vestiário, não se machucando por pouco. A cena fez tanto sucesso na internet que ganhou uma versão ao estilo Mário World, clássico jogo que fez muito sucesso nos anos 90.

Apelidado de ‘Cruel’ pelos torcedores, Joel ainda foi punido com um cartão amarelo por conta da comemoração desengonçada e que quase acaba em uma tragédia. Na versão Mário World, o vídeo conta com a mesma trilha sonora, com direito com som de tela completada e de morte de personagem após a queda (assista abaixo).

Sucesso da plataforma Super Nintendo nos anos 90, Mário World foi um dos jogos mais vendidos da época e suas franquias são produzidas até os dias de hoje.

Autor de três gols no Campeonato Brasileiro, Joel se destacou no Londrina durante a campanha do título paranaense deste ano e foi negociado com o Coritiba. O camaronês, contudo, já está negociado com um time alemão, cujo nome é mantido em sigilo pelo empresário do jogador.

Clique no vídeo abaixo e assista a versão original do belo gol marcado por Joel ‘o Cruel’, o camaronês carisma do time do Coritiba


int(1)

Comemoração de Joel, do Coritiba, ganha montagem à la ‘Mário World’; assista

Sair da versão mobile