Sid, o ‘gato Taffarel’, faz sucesso na internet com suas defesas

Uma habilidade incrível, uma montagem com a voz de Galvão Bueno e mais de 130 mil visualizações no Youtube. Estes três itens fizeram do gato Sid a mais nova celebridade esportiva da internet. Animal de estimação do pequeno Pedro Henrique Inácio, morador de Balneário Camboriú, no litoral catarinense, o felino adora futebol e tem uma capacidade incrível de fazer alguns movimentos que lembram muito as defesas um goleiro profissional.

Sem pretensões de fazer sucesso com o bichano, Pedro Henrique, de 11 anos de idade, publicou alguns vídeos com as principais defesas de Sid. Os movimentos do gato, contudo, acabou impressionando a cada visualização que o pequeno animal ganhou até uma montagem com narração de Galvão Bueno em uma de suas jogadas. Comparado ao ex-goleiro Taffarel, Sid aparece em uma das imagens ao som do clássico pênalti batido pelo holandês Koku, na semifinal da Copa do Mundo de 1998, na França (assista abaixo os vídeo com as defeas de Sid).

Gato Sid mostra como se faz uma defesa de verdade

Assista a sequência de defesas do gato Sid

À la Taffarel, gato Sid faz defesa incrível

Adotado ainda filhotinho por Pedro Henrique, Sid ganhou este nome por conta do personagem do desenho ‘A Era do Gelo’. O bicho preguiça da animação, contudo, não lembra em nada o gato Taffarel, que mostra uma habilidade fora do comum sempre quando seu dono chuta a bolinha feita de saco plástico do tapete da sala do seu apartamento, para delírio da mãe Márcia Varea e do pai Ebert Inácio.


int(1)

Como um gato! Conheça Sid, o felino que faz defesas como um goleiro e virou hit na internet

Sair da versão mobile