Nem sempre alcançamos aquilo que sonhamos, mas isso não é necessariamente ruim. Abigail Ratchford, 23 anos, que o diga: seu sonho era se tornar jogadora de futebol, mas ela se deu bem melhor em outra profissão.

Nascida em Pensylvania, EUA, Abigail sempre quis se tornar jogadora da Liga Americana de futebol, mas suas crises de asma arrancaram dela as esperanças de ganhar a vida dentro das quatro linhas. Foi a partir daí que ela decidiu encarar seu outro talento: atuar e ser modelo.

Em 2013, a bela modelo foi proclamada “Rainha do Instagram” por causa da quantidade de fotos e vídeos sensuais que compartilhava em sua rede social para os quase um milhão de seguidores. Sempre com decotes bem abertos e poses sensuais, Abigail faz questão de mostrar que está muito bem na profissão que a vida deu a ela.

Ela declara que sente falta do tempo em que corria atrás da bola no gramado, e por sua paixão pelo esporte foi declarada também a musa da MLS (Major League Soccer, a liga oficial de futebol dos EUA). Há quem diga que logo menos ela receberá a proposta de ser a embaixadora da liga, que é uma das que mais crescem no mundo e conta com Kaká no time de Orlando, o Orlando City.

 

Sem mais artigos