Um dos maiores eventos esportivos do planeta ocorrerá esse domingo e já conta com algumas polêmicas. O Super Bowl, conhecido também por suas famosas propagandas no intervalo do jogo (são as mais caras do mundo), já está dando o que falar por causa justamente de um de seus anúncios.

A rede de fast-food Carl’s Jr. vai lançar ao ar uma propaganda em que uma modelo caminha nua pelo mercado para divulgar seu novo all-natural burguer, algo como “hambúrguer totalmente natural”. O anúncio já vazou e a modelo de 21 anos Charlotte McKinney virou celebridade instantaneamente.


Com mais de 259 mil seguidores no Instagram, a nova musa do Super Bowl é o assunto do momento no mundo inteiro. Ela não precisou fazer nenhum teste para o comercial, já que os produtores acharam a bela modelo nas redes sociais e imediatamente a escolheram para estrelar o anúncio que será visto por milhões de pessoas no mundo todo.

Será que ela sentiu a pressão? “Não estava nervosa. A maneira com que lido com trabalhos difíceis é a de não pensar sobre isto e tentar dar um passo de cada vez. Eu sequer pensava que ia estar no Super Bowl. Era apenas mais um dia de trabalho. Isso é o que eu digo para quem fica nervoso: basta levar as coisas com naturalidade”, disse a modelo ao site Esquire.

Montamos a galeria abaixo para você conhecer melhor a modelo que vai “quebrar” a televisão no domingo:

Sem mais artigos