A principal competição do ano para o Corinthians começa nesta quarta-feira (26). A Copa Libertadores, ou melhor a Pré-Libertadores, se inicia com o Alvinegro paulista vivendo tudo ou nada.

O adversário do duelo do Pacaembu será o Tolima e para dar ainda mais esperanças para os corintianos que o clube vai se classificar, o Portal Virgula fez uma lista de cinco motivos para acreditar em um bom resultado contra os colombianos.

Ronaldo

Acostumado com decisões, Ronaldo sempre aparece nessas horas. O histórico do atacante é de sempre brilhar em momentos de mata a mata.

Fiel

Se tem algo que todo corintiano tem certeza é que o estádio estará lotado nesta quarta-feira (26). O apoio da torcida poderá ser decisivo neste duelo contra os colombianos.

Invencibilidade

Apesar de ter sido eliminado ainda nas oitavas de final da Libertadores do ano passado, o Corinthians não perdeu nenhum dos seus jogos no Pacaembu. Pelo contrário, o aproveitamento foi de 100%.

Aproveitamento

O desempenho do rival desta quarta-feira na Libertadores não é muito “respeitável”. O clube tem um aproveitamento de apenas 45,56% no torneio, o que aumenta as esperanças corintianas.

Zebra

A eliminação corintiana, assim com a do Grêmio, só poderia ser considerada uma zebra visto que um brasileiro jamais foi eliminado nesta fase da Libertadores.

Veja também: Cinco motivos para os corintianos se preocuparem com a pré-Libertadores

Sem mais artigos