Crédito: Reprodução/Facebook Scuderia Ferrari

No último domingo (29), Sebastian Vettel surpreendeu a todos e conquistou o GP da Malásia, segunda etapa da temporada 2015 de Fórmula 1. Enquanto a maioria dos fãs esperava um triunfo de Lewis Hamilton e um domínio da equipe Mercedes, o piloto alemão superou os rivais venceu com autoridade. Nos boxes de Sepang, porém, uma pessoa apostou em Vettel e se deu muito bem.

Helmut Marko, consultor da equipe Red Bull – por sinal, a antiga equipe de Vettel  -, apostou na vitória do alemão em um bolão com outros dirigentes e jornalistas presentes na Malásia. E saiu no lucro, pois ganhou 400 euros (aproximadamente R$ 1.400).

“Sabia que Vettel conseguiria. Já era possível ver isso desde os primeiros treinos, na sexta-feira. Ele não esqueceu como pilotar, simplesmente não podia pilotar como queria. Talvez agora a gente se dê conta de que, no final, não foi só nosso carro que lhe deu quatro títulos”, declarou Marko ao jornal alemão Bild.

Com a vitória, Vettel alcançou a vice-liderança do campeonato, com 40 pontos, e está apenas três pontos atrás do líder Lewis Hamilton.


int(1)

Consultor da Red Bull aposta na vitória de Vettel no GP da Malásia e ganha 400 euros

Sair da versão mobile