A conversa entre Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rodrigo Paiva, assessor da CBF, e o técnico Muricy Ramalho, do Fluminense, virou manchete dos principais sites de jornais do mundo todo.

O convite feito pela entidade máxima do futebol brasileiro para ter o treinador no comando da Seleção foi notíciado pela mídia esportiva de diversos países.

Na Argentina, o esportivo Olé destaca a informação com o título “El post Dunga Dunga”, em alusão ao antigo treinador do Brasil e a chega de um novo treinador.

Em Portugal, o site A Bola crava Murocy Ramalho como o escolhido para renovar a principal seleção de futebol do mundo, visando a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Já os espanhóis do As foram mais cautelosos e só noticiaram o convite feito pela CBF, dizendo que o treinador ainda precisa da liberação do Fluminense para assumir o posto.

Até mesmo o site da Fifa deu como destaque o acerto entre CBF e Muricy Ramalho. Assim como o As, o página oficial da entidade na internet deixa clar que foi “apenas” um convite

Convite da CBF para Muricy Ramalho comandar a seleção repercute internacionalmente

Sem mais artigos