O técnico da seleção brasileira Mano Menezes tem motivos para sorrir. Dois dos seus convocados para o amistoso contra Gana no próximo dia 5 de setembro fizeram a diferença no empate por 2 a 2 entre Internacional e Flamengo, neste domingo (21), em Porto Alegre. Ronaldinho e Leandro Damião justificaram a escolha do técnico do Brasil.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Ronaldinho deixou sua marca. Em cobrança de falta, o camisa 10 chutou por fora da barreira e não deu chances para Muriel. Para piorar a situação do Internacional, ainda no finalzinho da etapa inicial, Guiñazu foi expulso depois de simular um pênalti.

Mesmo com um a menos, a equipe da casa voltou bem para o segundo tempo e chegou ao empate com o zagueiro Índio logo aos 5 minutos. O gol foi feito após lindo passe de calcanhar de Leandro Damião.

Aos 15, Ronaldinho começou a jogada que terminou com o cruzamento de Junior Cesar e a conclusão de Jael para o fundo do gol. Porém, aos 32 minutos, a estrela de Damião brilhou mais uma vez. Depois do toque de Dellatore, o camisa 9 do Inter deu uma bicicleta incrível e colocou números finais ao placar do Beira-Rio.


int(1)

Convocados de Mano desequilibram e Inter e Flamengo empatam por 2 a 2