Seleções que nunca venceram uma partida da Copa das Confederações

| Créditos: Getty Images
| Créditos: Christof Koepsel/Getty Images
| Créditos: Christof Koepsel/Getty Images
| Créditos: Ben Radford/Getty Images
| Créditos: reproducao
Grécia: A seleção grega é uma das seis equipes que nunca venceram uma partida de Copa das Confederações. Em sua única participação, em 2005, os campeões da Eurocopa de 2004 perderam para o Brasil por 3 a 0, para o Japão por 1 a 0 e fecharam a participação no torneio com um 0 a 0 diante do México | Créditos: Getty Images/Martin Rose

De 1992 até 2009, oito edições da Copa das Confederações foram disputadas e um total de 29 seleções participaram do torneio teste para a Copa do Mundo. De todas as equipes, apenas seis não conseguiram sequer vencer uma partida da competição.

E no quinto especial do Virgula Esporte sobre o torneio entre seleções, destacamos na galeria acima uma lista com detalhes e campanhas das equipes que nunca ganharam um jogo pela Copa das Confederações.

Nova Zelândia, Costa do Marfim e Canadá são algumas das seleções espalhadas pelo mundo que tiveram a oportunidade de disputar uma edição da Copa das Confederações, mas não venceram sequer uma partida.

Abaixo, colocamos algumas equipes que disputarão a edição da Copa das Confederações deste ano para saber sua opinião sobre qual delas deixará o Brasil sem sair vitoriosa em ao menos um jogo. Vote e escolha sua favorita.

Copa das Confederações: relembre seleções que nunca venceram uma partida da competição

Sem mais artigos