Veja os candidatos a craques da Copa das Confederações


Créditos: Jamie McDonald/Getty Images

Disputada desde 1992, na Arábia Saudita, a Copa das Confederações, competição considerada uma espécie de teste para a Copa do Mundo, só começou a eleger o melhor jogador de cada edição a partir do ano de 1997, quando o brasileiro Denílson, ex-Bétis, São Paulo e Palmeiras, foi escolhido o craque do torneio. Além dele, Ronaldinho Gaúcho, Robert Pirès, Henry, Adriano e Kaka faturaram os prêmios dos anos seguintes.

E no sétimo especial do Virgula Esporte sobre o torneio entre seleções, destacamos na galeria acima uma lista com os principais jogadores de cada uma das oito seleções que disputarão a competição que apresentam chances de brilharem e serem eleitos os melhores da Copa das Confederações.

Neymar, Balotelli, Luis Suarez e Iniesta são alguns dos grandes jogadores que estão com presenças praticamente garantidas em suas respectivas seleções para a disputa do torneio que acontece no Brasil do dia 15 de junho ao dia 30 do mesmo mês.

Abaixo, colocamos alguns jogadores considerados grandes craques do futebol atual para saber sua opinião sobre qual deles têm mais chances de ficar com o prêmio de melhor jogador da Copa das Confederações. Vote e escolha seu favorito.  


int(1)

Copa das Confederações: veja os candidatos a craque de cada seleção que disputará o torneio

Sair da versão mobile