O site oficial da LFL, a Legends Football Legue, divulgou nota esta semana informando que acontecerá um torneio das seleções de Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa em um grande estádio brasileiro ainda não definido.

Cada um dos times levará 20 de suas melhores atletas para o campeonato, chamado de LFL World Bowl, que ocorrerá em julho de 2014, mesmo mês da Copa do Mundo de futebol. O comunicado informa que nenhuma data coincidirá com jogos do maior evento de futebol do planeta.

A ideia é fazer um World Bowl a cada quatro anos, sempre coincidindo com a Copa para que assim o público aproveite também mais esta opção.

No Brasil, por exemplo, são esperados mais de 500 mil turistas para a Copa e a LFL imagina que seus jogo poderão ter entre 30 e 50 mil espectadores.

A LFL já tem campeonatos nos Estados Unidos e no Canadá. Este ano foi iniciada a temporada australiana. No caso da liga americana, a temporada vai começar a 20 de março, reunindo 12 times. No Canadá e Austrália, são quatro em cada. Na Europa, haverá times em cidades como Barcelona, Frankfurt, Düsseldorf, Manchester e Dublin.

Veja as belas da LFL e momentos dos jogos na galeria acima!

 

Sem mais artigos