O Corinthians confirmou o bom momento contra o Santos na tarde deste domingo (20) no Pacaembu. No clássico da rodada no Campeonato Paulista, o Alvinegro da capital se deu melhor e venceu o jogo.

A partida começou com o Corinthians pressionando o Santos e o time abriu o marcador com Fabio Santos em uma linda cobrança de falta. No entanto, ainda na etapa inicial, Elano fez um golaço e empatou a partida.

Na etapa final, o Santos voltou melhor que o Corinthians, mas após bonita jogada, Dentinho sofreu um pênalti convertido por Fabio Santos. Ainda no segundo tempo, Liedson teve tempo para fazer outro lindo gol na partida encobrindo o goleiro Rafael.

O jogo foi marcado também pela homenagem feita para Ronaldo pelo clube. Todos os jogadores jogaram com o seu número mais o nove em suas camisas, além da mensagem #prasemprefenômeno.

Com esse resultado, o Corinthians chega a segunda colocação do Campeonato Paulista com 19 pontos, contra 20 do líder Palmeiras e 18 do terceiro e quarto colocado São Paulo e Santos, respectivamente.

Líder

Em outra partida disputada neste domingo (20), o Palmeiras ficou no 0 a 0 contra o Mogi Mirim no interior. O duelo marcou a volta de Valdívia como titular na equipe alviverde. O resultado garantiu a equipe na liderança do Campeonato Paulista.

Sem mais artigos