O Corinthians entra em campo hoje contra o Ituano, às 18h30, para encerrar a série de cinco empates consecutivos no Campeonato Paulista, diante de Botafogo, São Caetano, Palmeiras, Bragantino e Santos.

Mas a missão caberá aos reservas, já que o treinador Tite decidiu poupar os titulares após a desgastante viagem que a equipe fez ao México para enfrentar o Tijuana pela Copa Libertadores.

Chance para jogadores como Jorge Henrique, Douglas e Emerson mostrarem que podem voltar ao time titular. Existe a expectativa também da volta de Chicão, o zagueiro que ainda não atuou esse ano está recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo.

O Ituano, do técnico Roberto Fonseca, não vence há quatro jogos e busca recuperação no campeonato. A equipe ocupa apenas a décima quinta posição na classificação, somente um ponto a frente da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Ituano

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 9 de março de 2012, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP)

Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa (ambos de SP)

Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Márcio Roberto Soares (ambos de SP)

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Edenílson, Chicão, Felipe e Igor; Willian Arão, Guilherme e Douglas; Jorge Henrique, Emerson e Romarinho. Técnico: Tite

ITUANO: Anderson; Leandro Silva, Cléber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues e Fernando Gabriel; Marcão e Adaílton. Técnico: Roberto Fonseca

Sem mais artigos