Mesmo restando uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians, que ainda tem um compromisso contra o Atlético Sorocoba, domingo, no Pacaembu, desligou a chave do estadual e esqueceu a eliminação antecipada ao vencer o Bahia de Feira de Santana, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19), fora de casa, na estreia da equipe na Copa do Brasil. Com esta vitória, o alvinegro conseguiu evitar a partida de volta, que estava marcada para o dia 16 de abril, no Estádio do Pacaembu

Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Luciano, um no meio do primeiro tempo e o outro no final do jogo, levando o torcedor ao delírio. Na primeira oportunidade, após uma boa jogada de Romarinho, o jogador recebeu na cara do gol e só teve o trabalho de tirar do goleiro para abrir o placar. Já no segundo, Luciano aproveitou uma boa jogada de Uendel, que entrou na vaga de Fábio Santos, para dar números finais. 

O técnico Mano Menezes aproveitou a vantagem no placar para tentar dar uma nova cara ao time no decorrer do jogo, com as entradas de Danilo e Malcon. Porém, as alterações não surtiram o efeito desejado pelo treinador.

Com a vitória em Feira de Santana, o Corinthians aguarda agora o vencedor do duelo entre Nacional-AM e São Luís-RS para saber qual será seu próximo adversário na Copa do Brasil.

Sem mais artigos