É comum ouvir de torcedores do Corinthians que Gil é o “Gamarra Negro”, devido ao bom jogo que o zagueiro vem mostrando, apelido que também é uma grande homenagem, já que “empresta” o nome do grande zagueiro paraguaio que defendeu o clube no final dos anos 1990. Nesta quinta-feira (14), o alvinegro promoveu um encontro entre os dois e também usou a brincadeira da torcida para falar de seu ex-atleta, campeão brasileiro em 1998 e paulista em 1999.

“Encontro de gerações! #VaiCorinthians #GamarraNegro #GilBranco”, escreveu o Corinthians no Facebook, linkando um vídeo do encontro de gerações (assista abaixo).

“O Gil é um jogador que realmente cai muito bem para a torcida do Corinthians e para nós que vemos o jogador de fora. É um jogador completo, com estatura para um zagueiro. É alto, é forte. Ele é um líder, um xerifão da zaga do Corinthians”, comentou Gamarra, o “Gil Branco”.

Os dois trocaram camisas e o atual defensor corintiano mostrou que está a par pelo menos da história recente do clube que defende.

“Acompanhei um pouco de sua história. Ele é um excelente zagueiro que fez história na equipe do Corinthians. Fico feliz de estar aqui dando um abraço nele”, disse Gil.

Assista ao vídeo abaixo:

 

//

Sem mais artigos