O contrato do volante Ralf está oficialmente prorrogado até o dia 31 de dezembro de 2013. Antes o vínculo do jogador com o clube terminava no fim do próximo ano, foi protocolado com a nova data no departamento de registros da CBF na última sexta-feira.

A boa fase do volante lhe rendeu um aumento salarial, em maio deste ano, mas sem alteração na vigência do contrato do atleta com o Corinthians. Apesar de já existir o acordo verbal, o clube por lei não podia confirmar a alteração contratual na Confederação Brasileira de Futebol antes de, pelo menos, a metade desta temporada.

O jogador que chegou do Grêmio Barueri, em um ano e meio conquistou a Fiel por sua disposição, técnica e raça em campo. O volante atualmente é peça fundamental no esquema tático corintiano. Ralf chamou atenção do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, e o treinador resolveu convocá-lo para a disputa do amistoso contra a Alemanha, nesta quarta-feira, em Stuttgart, às 15h45 (horário de Brasília).

O Timão joga nesta quarta-feira, no clássico contra o Santos, às 21h50, na Vila Belmiro, em partida atrasada, válida pela 5ª rodada do Brasileirão.

Sem mais artigos