O favoritismo do Corinthians não se transformou em vitória na Ressacada. Apesar de sair na frente, o time de Tite foi derrotado pelo Avaí por 3 a 2 e chegou a sua segunda derrota consecutiva.

O primeiro tempo foi todo de domínio corintiano. No entanto, a equipe alvinegra só conseguiu marcar o tento aos 31 minutos com Emerson após tabela com Danilo. Minutos depois, o atacante voltou a ter boa chance, mas chutou para fora.

Na etapa final, o Corinthians foi surpreendido pelo Avaí. Logo aos três minutos, William, de cabeça, empatou o duelo. Apesar do tento sofrido, o clube paulista continuou melhor, mas foram os catarinenses que marcaram novamente com Rafael Coelho aos 13. No fim do segundo tempo, Rafael Coelho puxou belo contra-ataque e fez o terceiro.

Quando o Corinthians parecia morto no jogo, Jorge Henrique recebeu a bola dentro da área e diminuiu o placar para a equipe paulista, mas era tarde para buscar a vitória.

Com esse resultado, o Corinthians vê o Flamengo se aproximar da liderança do campeonato. Agora, a vantagem paulista é de só um ponto. Já o Avaí passa o América-MG e se torna o 18º com dez pontos.

Outros resultados:

Fluminense 4 x 0 Ceará
Inter 0 x 0 Atlético-GO

Sem mais artigos