Depois de se destacar no clássico diante do Palmeiras no último final de semana, Romarinho brilhou mais uma vez e foi o autor de dois dos três gols da vitória corintiana diante do Rio Claro, na noite de sábado (22), no Pacaembu. 3 a 2. Mas o time de Mano Menezes sofreu bastante para conseguir garantir os três pontos, tendo que suportar uma pressão dos visitantes no final da partida. Com a vitória, o Timão chega aos 14 pontos e deixou a última posição do grupo B, se aproximando um pouco mais dos rivais Botafogo, Ituano e Audax.

Já no domingo (23), a arbitragem foi muito questionada após o término do clássico entre São Paulo e Santos, no Morumbi. Com marcações equivocadas e ambas as equipes insatisfeitas com o desempenho do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro, o duelo entre os artilheiros Luis Fabiano e Leandro Damião acabou mesmo sem gols. Com o resultado, o Tricolor segue em segundo no grupo A, com 15 pontos, três atrás da Penapolense, e o Santos lidera o grupo C, com 23, cinco a frente da Ponte Preta.

E, por fim, o Palmeiras perdeu a sua invencibilidade em Ribeirão Preto. O Botafogo, uma das sensações do Paulistão até aqui e líder do grupo B, decidiu ainda no primeiro tempo, vencendo o time do técnico Gilson Kleina por 3 a 1. Entretanto, a derrota não significa muita coisa para o Palmeiras, em nível de tabela. Os alviverdes seguem absolutos na ponta do Grupo D, com sete pontos de diferença para o segundo colocado.

Sem mais artigos