O Corinthians estreou hoje a sua futura casa. A Arena Corinthians, que ontem ganhou traves e redes (relembre aqui) teve o seu gramado pisado pela primeira vez pelos jogadores do alvinegro na manhã deste sábado (15). O treinamento foi comandado pelo técnico Mano Menezes, mas antes teve oração rezada no campo com um padre, e também contou com a presença ilustre do ex-presidente do clube, Andrés Sánchez, um dos principais responsáveis pela construção.

O estádio, que já tem quase 99% de suas obras concluídas, viu um rachão que teve Jadson balançando pela primeira vez as redes do palco da abertura da Copa do Mundo, dia 12 de junho. Cerca de 100 torcedores ficaram do lado de fora, já que as atividades eram fechadas para a imprensa e funcionários da obra.

A comissão técnica do Corinthians pretende fazer mais trabalhos com os jogadores na Arena, para ambientá-los cada vez mais à nova casa.

Neste domingo (16) o time tem duelo importantíssimo pelo Campeonato Paulista, contra o Penapolense, fora de casa, e necessita da vitória para se classificar à próxima fase do torneio.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos